Prazos e Métodos de Envio

Sabemos que não é nada bom ficar com o carro parado por falta de peças, por isso trabalhamos fortes para oferecer um atendimento ágil e funcional capaz de satisfazer suas necessidades no menor tempo possível.

O site Auto Mecânica Dimas & Graciano é completamente seguro e confiável. Toda a negociação pode ser realizada de forma online (pelos endereços dimasmecanico.com.br ou gracianomecanico.com.br) e você ainda pode solicitar a ajuda de nossos atendentes via telefone ou e-mail de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Vejamos abaixo quais os prazos e métodos de envio que trabalhamos:

1. Prazos de envio da mercadoria

Para pedidos com pagamentos confirmados até as 11:00 de segunda à sextas-feiras, enviamos a mercadoria no mesmo dia.

Para produtos com confirmação de pagamento após as 11:00h, os pedidos serão enviados no próximo dia útil.

Se você ainda se deparar com alguma dúvida, entre em contato conosco pelo fone (16) 3041-7871 ou via e-mail para contato@dimasmecanico.com.br.

Nossos atendentes estarão disponíveis para atendê-lo de segunda à sextas-feiras em horário comercial. Solicitações que recebermos aos sábados, domingos e feriados serão esclarecidas no próximo dia útil.

2. Métodos de envio

Internautas de todos o Brasil podem adquirir os produtos cadastrados no site Auto Mecânica Dimas & Graciano.

Para clientes da cidade de Sertãozinho-SP, disponibilizamos as opções de Moto Táxi (custo da corrida) e de Retirar no Local (comprador retira gratuitamente em nossa oficina). Para compradores de demais localidades, oferecemos a solução de entrega do Correios, sendo PAC e SEDEX (frete por conta do comprador).

3. Prazos para recebimento de mercadoria via Correios

Os prazos para recebimento de suas compras podem variar de acordo com seu município e estado. Geralmente os prazos podem variar entre 2 e 15 dias.

Vale lembrar que o comprador tem a opção de escolher PAC ou SEDEX no ato da compra, os prazos reais serão informados antes de realizar o pagamento.

4. Prazos para recebimento de mercadoria via Moto Táxi

Para pedidos com pagamento confirmado até as 16:00h, o Moto Táxi leva a mercadoria no endereço de entrega em até 01 hora.

Caso o pagamento do pedido for confirmado após as 16:00h, verificamos a disponibilidade do Moto Táxi no momento. Caso esteja disponível, o pedido também será entregue em até 01 hora, caso contrário, o pedido será entregue no próximo dia.

Vale lembrar que a opção de entrega via Moto Táxi está disponível apenas para compradores da cidade de Sertãozinho-SP.

5. Desejo Retirar no Local

A opção Retirar no Local é uma opção ágil para compradores que tem a disponibilidade de vir em nossa oficina retirar os produtos referente a sua compra.

As mercadorias podem ser retiradas de Segunda à Sextas-Feiras das 08:00h às 17:45h na Avenida Almir Maria Miranda, 790.

A pessoa que for retirar a mercadoria deve portar um documento oficial que comprova a identidade do comprador ou o print/impressão do pedido, ou uma autorização via e-mail (o endereço de e-mail do remetente deve ser o mesmo endereço de e-mail do comprador). Caso contrário, a mercadoria não poderá ser entregue.

6. Comprei e o produto está indisponível. E agora?

Os produtos anunciados em nosso site constam como positivo em nosso estoque, portanto o envio será sempre no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.

Caso ocorra o término do estoque e a transação já estiver sido aprovada, nós entraremos em contato com o comprador para informar do ocorrido. Caso o comprador deseje aguardar a entrada do produto em nosso estoque, o pedido fica como pagamento aprovado e aguardando envio, caso contrátio podemos estornar a transação.